Pular para o conteúdo principal

Tempo de Vilões

Algumas das melhores histórias são aquelas que têm um antagonista forte e marcante. São os vilões que amamos odiar.

Por isso, a próxima coletânea organizada pelo NLCAC é Tempo de Vilões. Aqui você vai poder soltar toda aquela maldade reprimida, num conto de enfurecer qualquer mocinho.


Quem estiver interessado em participar deve ler atentamente o Edital (disponível aqui) e enviar seu conto junto com a Ficha de Inscrição e Termo de Compromisso.

Esperamos que esta nova coletânea faça tanto sucesso quanto as anteriores.

Bons escritos. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: Colorindo Giocondas

Colorindo Giocondas: a democratização do sci-fi por meio da genialidade de Valter Cardoso por Pedro Henrique de Oliveira           Um passeio. É assim que pode ser definido “Colorindo Giocondas”, uma coletânea com contos do grande nome Valter Cardoso. É possível ver do primeiro ao último conto a pluralidade de gêneros com os quais o autor se identifica, bem como sua habilidade em variar no estilo linguístico, nos temas, e nas escolhas narrativas.           Começamos nosso passeio com o conto que dá título ao livro: sendo instigante e até mesmo confuso nas primeiras linhas, terminamos desejosos de seguir para o próximo, com a consciência de que essa será uma sensação bastante recorrente. Vivemos numa era em que a divulgação literária nas redes se dá principalmente por meio da repercussão de fragmentos, frases impactantes ou reflexivas; este livro é um prato cheio para isso. Além do fato de haver diversas frases assim no conteúdo do livro por si só, antes de cada conto, somos apresent

Tempo de Robôs

Aproveitamos o lançamento de Tempo de Robôs para deixar gratuitos na Amazon todos os livros da coleção (incluindo Tempo de Dragões e Tempo de Exploradores ), de 10 a 14 de dezembro. Não percam.  Pedimos a todos os leitores que nos ajudem na divulgação e que coloquem cinco estrelinhas na Amazon. O livro também pode ser avaliado no Goodreads .